sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Graças a Misericórdia...




Boa Noite Queridos, Paz do Senhor Jesus...

Esta semana Uma das Palavras que veio Muito a Mente foi...


Lamentações 3:21-23
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Temos um Deus de Amor, e ainda que o Justo caia 7 x ele o Levantará 70 x 7...

Mesmo sendo mau, pecador o Senhor nos Abençoa e ainda nos usa pela misericórdia...
Olha, eu tenho vivido um tempo de resposta de oração tão sério tão forte, que tem horas que fico até surpreso com o que Jesus tem feito em nosso tempo...

Quero apenas declarar meu amor a Jesus, e glorificar por todos os milagres que eu tenho visto, que são MUITOS...

Grande Beijo
Lembre-se VOCÊ É AMADO DO SENHOR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário