domingo, 1 de novembro de 2009

Estações....


Sabe, estes dias eu escutei uma ministração da Pastora Ana Paula Valadão que foi tremenda, ela falou sobre as estações do ano.
Estamos sempre passando por situações de nossas vidas que se encaixam dentro das estações, seja o Outono, um tempo onde não se sabe se está frio ou calor, ora está td bem ora está tudo mal, porém tirando as coisas velhas para dar lugar as novas que nem folha de árvore.
E o verão, aquele calor, caracteriza as BENÇÂOS de Deus, a Alegria do Senhor...
O Inverno que é tudo tão frio, tudo tão seco...
Mas eu acho que estou entrando na Primavera rsrsrsrs
Primavera não tem cara de Paixão, de começo de namoro, fase de conquista rsrsrs
Acho que apesar de Novembro estou é entrando em Setembro rsrsrs
Beijos
Genesis 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário