segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1° Dama...




Olha que coisa mais linda mais cheia de Graça...



Realmente cheia da Graça de Deus, cheia do Espírito Santo de Deus...
Esta é a primeira Dama, alguém que Deus preparou para estar ao meu lado neste Tempo.
Renata Borges...




Um Beijo Negaaaaaaaa




Medite em Salmo 27

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quem subirá o Santo Monte?

PORQUE NÃO ORAR NO MONTE?Assim como falar de ser crente para as pessoas do mundo é assombroso, falar para crente sobre subir a um monte para orar é assustador, não necessário, estranho, ultrapassado, loucura etc. Bem para o mundo uma montanha tem muita importância, como exploração mineral, práticas esportivas como escaladas, explorações científicas, locais de turismo, local apropriado para a construção de torres de telecomunicação e previsões meteorológicas. Para o mundo religioso é um lugar de meditação, lugar para monges tibetanos, exploração esotérica da nova era, a exêmplo da chapada Diamantina-BA e dos Guimarães-MT aqui no Brasil. A igreja católica descobriu o valor de lugares altos como domínio espiritual, qual foi a fonte desta inspiração? Ou seja nas cidades de longe podemos ver templos da Igreja Católica como a sagrada colina do Bonfim em Salvador, Igreja da Penha no Rio, templos budistas nos paises apreciadores desta religião também estão construindo em lugares altos. Pois bem o mundo se diverte, explora e utiliza lugares altos, montanhas, montes, criados pelo nosso Deus


Podemos como filhos de Deus praticar esportes, explorar, passear no monte e por que não orar ? Sim orar em lugar que ninguém vai lhe interromper, a sós com Pai, ouvindo a voz do Espírito,vencendo principados, alcançando a cura da alma, observando a grandeza de Deus em um lugar onde sem querer nos tornamos pequenos. O MONTE É: Lugar de Refúgio – I Sm 22. 1 a 5 / 23. 14, Lugar de Atalaias – Is 18.3, Lugar de Oração – Mt 14.23, Lugar de ensino das Bem Aventuranças- Mt 5. 1 e 2, Lugar da Transfiguração – Mt 17. 1 e 2, Lugar de Adoração – II Sm 15. 30 a 32 .1- LUGAR DE REFÚGIO - Ao fugir de Sodoma, Deus manda Ló para o monte, onde ele não seria atingido. Gn 19. 17 a 19. David se refugiou na caverna de Adulão quando fugia de Saul, onde cerca de 400 homens endividados e amargurados de espírito se juntam a ele, mas Deus dá ordem e ele obedece saindo da caverna, lugar sem luz própria refugiando-se na região montanhosa no deserto. Até no deserto tem monte,tendo clareza de seus inimigos.ISm 22. 1 a 5 / 23.14

2- LUGAR DE ORAÇÃO - Certamente podemos orar no nosso quarto com a porta fechada, no carro, trabalho, em espírito,etc. O nosso Senhor Jesus Cristo orava em montes,vejamos. “Despedida a multidão, ele subiu ao monte para orar à parte. Ao cair da tarde, estava ali sozinho” Mt 14.233- JESUS ENSINA- No monte Jesus ensinou as bem aventuranças, texto rico e profundo das Escrituras Sagradas . Mt 5. 1 e 24- LUGAR DE TRANSFIGURAÇÃO - No monte houve o milagre da Transfiguração. Mt 17. 1 e 25- LUGAR CONSAGRADO AO SENHOR - Não podemos subir a qualquer monte. Existem montes consagrados a ídolos, lugares de sacrifícios, rituais e assim por diante. Ob 9,16,17,19 e 20. Devemos orar em um lugar totalmente consagrado ao Senhor. Mq 4.1e2. Vá ao monte e boa oração!

Fonte: http://www.aliancacomdeus.com/



domingo, 15 de novembro de 2009

Paz do Senhor queridos, como vai?

É impressionante o poder da língua, misericórdia, Oh coisinha boa para Matar.

Muitas vezes é potencializado pelo inferno a ação das palavras, temos que tomar muito cuidado com o que é falado, veiculado, profetizado em fim...
Pr0vérbios 18:20-21
Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.

Tome cuidado...
Não se alimente de destruição



sábado, 14 de novembro de 2009

2 + 2 = 4


Em homenagem a você 2 + 2 = 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Graças a Misericórdia...




Boa Noite Queridos, Paz do Senhor Jesus...

Esta semana Uma das Palavras que veio Muito a Mente foi...


Lamentações 3:21-23
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Temos um Deus de Amor, e ainda que o Justo caia 7 x ele o Levantará 70 x 7...

Mesmo sendo mau, pecador o Senhor nos Abençoa e ainda nos usa pela misericórdia...
Olha, eu tenho vivido um tempo de resposta de oração tão sério tão forte, que tem horas que fico até surpreso com o que Jesus tem feito em nosso tempo...

Quero apenas declarar meu amor a Jesus, e glorificar por todos os milagres que eu tenho visto, que são MUITOS...

Grande Beijo
Lembre-se VOCÊ É AMADO DO SENHOR...


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não se conforme!!!

Boa noite Boa noite...

Paz do Senhor queridos, tudo na Benção?

Sabe, hoje eu estava escutando o pesamento do dia e a Bispa falou uma frase que me chemou muito atenção...
"Não se conforme com esta situação, e se conformar quer dizer TOMAR FORMA"

Meu Deus olha só que impressionante, quantas vezes tomamos formas de algumas situações, eu me esqueço que posso estar passando por um problema, mas NÃO sou o problema...

Então queridos, não se conforme com a derrota, não tome a forma de um derrotado, tome forma de um guerreiro apostólico e vencedor...

Grande Beijo...

Romanos 12:2

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisa linda do Céu!


Paz do Senhor queridos, tudo na benção?
Deus realmente é um Deus de detalhes, sempre tive vontade de conhecer o nordeste brasileiro, e como Papai dá o desejo de nosso coração, está ai...

Esta semana fui para João Pessoa na Paraíba visitar um cliente.
Que lugar lindo, me deu muita vontade de morar lá. calmo tranquilo, sem trânsito, pessoas educadas, qualidade de VIDA..
Esta foto é da Praia do cabo branco em frente ao hotel que fiquei.


Olha que vista maravilhosa do Hotel...
Ajoelhei ai e pude orar de frente para o Mar, uma experiência MARAVILHOSA.

Um lugar muito Gostoso.


Olha a Vista aéra de Recífe, outro lugar que quero conhecer em breve em nome de Jesus....
A única coisa que não gostei em João Pessoa é que não tem Igrejas Evangélicas lá...
Preciso ir com meu povo para lá revolucionar a terra...
Beijo Grande <°))))><
Isaías 61










quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ministração do Bispo Waldemir...

video

Olha só o que Deus faz...

No meio de 6milhões de pessoas encontramos o Bispo Waldemir, ele viu a Bandeira do Minsitério e ainda ministrou uma palavra e orou por nós...

Deus cuida de detalhes...

<°))))><

Muitas Bençãos na Marcha...



E ai gaera abençoada de Jesus...

Com toda certeza do mundo, esta marcha superou todas nossas espectativas, tanto em infra estrutura, número de irmãos e com toda certeza milagres e bênçãos de Jesus.

Em um determinado momento o Bispo Sérgio Madaleno orou por nossa vida sentimental, profetizou a liberação do bom encontros e conquista da Bênção da Família.

E para honra e glória do Senhor eu recebí essa bênção rsrsrs

Comecei a Namorar "Oh Glóóóória" rrsrsrsrs

Fala ai eu orei na terra dos viventes hein...
A Irmã e Bunita rsrsrsrs

Deus é Fiel <°))))><

Depois passo e dou detalhes...
Grande Beijo...

Jeremias 29:11

terça-feira, 3 de novembro de 2009

6.000.000 de pessoas...

























6 MILHÕES de pessoas nas ruas declarando que Jesus Cristo é o Senhor desta nação.

Neste grande evento puder ver a união do corpo de Cristo. foi simplesmente SOBRENATURAL.

Estou muito cansado, mas você acredita que eu já sai de lá com meu milagre...

hehehehe





Deus é Muito Fiel <°))))><

Depois eu passo e posto as minhas fotos na Marcha....

Grande Beijo

Romanos 12:2





domingo, 1 de novembro de 2009

Estações....


Sabe, estes dias eu escutei uma ministração da Pastora Ana Paula Valadão que foi tremenda, ela falou sobre as estações do ano.
Estamos sempre passando por situações de nossas vidas que se encaixam dentro das estações, seja o Outono, um tempo onde não se sabe se está frio ou calor, ora está td bem ora está tudo mal, porém tirando as coisas velhas para dar lugar as novas que nem folha de árvore.
E o verão, aquele calor, caracteriza as BENÇÂOS de Deus, a Alegria do Senhor...
O Inverno que é tudo tão frio, tudo tão seco...
Mas eu acho que estou entrando na Primavera rsrsrsrs
Primavera não tem cara de Paixão, de começo de namoro, fase de conquista rsrsrs
Acho que apesar de Novembro estou é entrando em Setembro rsrsrs
Beijos
Genesis 24

O grande dia chegou!!!



Paz do Senhor Jesus Queridos,
Tudo na benção?

Chegou o dia em que o Senhor Jesus nos deu, um dia de Grande festa e muitos milagres, estou muito feliz com mais esta realização.

MARCHA PARA JESUS 2009, agora é Leiiiiiiiii rsrsrs....

Daqui a pouco estou de pé, vou me encontrar com a galera as 7 da Matina para sairmos marchando...

Profético o horário né rsrsrsrs

Prepare seus pedidos e "Vumbora"...

Amo todos vocês,,,

Fiquem na benção...

Genesis 32:31

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Faltam apenas 3 dias...

Faltam apenas 3 dias para o Maior Evento do Planeta Terra...

Prepare seus pedidos...

Separe seu filtro solar...

Garrafa d'agua na mão e esteja preparado para o Louvor e a Adoração...

Marcha para Jesus <º))))><