segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parabéns pra Mim!!!



E ai povo mais amado desse Terra!

Hoje é o Grande dia... 26 anos (Ficando Velho)

Hoje quando acordei, ví que tinham algumas rugas no meu rosto, ai lembrei "Hoje é meu ANIVERSÁRIO" rsrsrs

Quando era criança ficava contando os dias para chegar esta data, esperando festa, bolo, presente em fim, tudo o que criança gosta, hoje quando acordei a primeira coisa que me veio a cabeça foi a palavra que Deus me deu ontem através da vida do Pastor Fabiano Faia

"Você tem uma chamada muito grande sobre sua vida" ]

Isso realmente mexe comigo, Deus tem feito tantas coisas na minha vida que não sei nem o que dizer...
Ontem eu chorei Muito no culto... Nossa que palavra Gostosa que Deus trouxe...

Mas em fim... hoje é o meu dia, aliás todo dia é meu dia hehehhe...
Ore por mim...

Amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário