sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Toque do Shofar...

2 Cronicas5:13-14 13 E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao SENHOR, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do SENHOR; 14 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus.



E foi isso mesmo que aconteceu na gravação do Renascer Praise 16 no museu do Ipiranga.
O Evento foi marcado pelo poder e a unção de Deus.

O Senhor me presenteou com a participação que fiz na última música, além de dançar 3 coreografias, pude entrar na última música tocando Shofar...
Algo que ficou marcado em mim, subir no palco junto com Apóstolo Estevam, Bispa Sonia Hernandes, Pra. Eliane, Barbara Amorim, Clovis Pinho em fim, Pessoas maravilhosas, cheias da unção de Deus, e eu pude dar meu "Toque de Independência"... Aleluias...

Deus é lindo de Mais... não tenho palavras...
Que Deus abençoe e te visite poderosamente...

Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário