domingo, 7 de agosto de 2011

Fruto de um posicionamento Espiritual.

A Paz do Senhor Jesus Guerreiros, é com Muuuuuita alegria que estamos aqui para contar o testemunho daquilo que o Senhor tem feito através do posicionamento da igreja.

Em meados de 2008 uma querida nossa da Igreja, Dca. Daniela Barros chamou as @12tribos para fazer um mover de Batalha espiritual em Botucatu, cidade onde sua família tem casa.

Nesse período o índice de criminalidade era Altíssimo, a população estava agitada de mais, o número de rebeliões, assaltos, atentados, homicídios, sequestros e suicídios estava muito alto, então a Igreja invadiu a terra para transformar o lugar.




Debaixo da palavra de ISm 17 que a Pra. Rô nos ministrou saimos as ruas em guerra contra esse principado da violência.



Fizemos uso de todo tipo de arma espiritual e atos proféticos, fomos munidos como um verdadeiro exército que somos, ungindo, rodeando, estaqueando, varrendo, tocando Shofar, derramando água, e liberando a palavra de transformação sobre a cidade.

Fomos até a entrada da cidade e lá tocamos o Shofar, ungimos, varremos, estaqueamos, liberamos a palavra de libertação daquele lugar.

Rodamos a cidade toda e fomos para os pontos mais altos, que inclusive neste lugar encontramos muitas consagrações de todos os tipos.

O mais impressionante que o inferno sempre se aloja em pontos estratégicos, nada está em lugar nenhum atoa, por isso sempre preste atenção em sua rua, seu bairro e até dentro da sua casa.




Geralmente em pontos centrais de paça, parques entradas de cidades sempre encontramos algum tipo de consagração.






Todas as ações que geralmente praticamos, por mais loucas que sejam, tem um fundamento espiritual.

Lembre-se sempre "O Mundo espiritual é regido por ordem de comando"




        
No final da noite saímos pelas ruas falando do Amor de Jesus, invadindo as casas, tocando nas vidas e o resultado foi dezenas de conversões.


  
 


As pessoas abriam suas portas e nos diziam que estavam desesperadas, e se sentiam prisioneiras dentro de suas casas, pois até "Toque de recolher" foi colocado na cidade.

Não sei se você já leu o livro "Este mundo tenebroso" mas por algumas vezes eu me senti fazendo parte deste livro, a batalha espiritual estava tão intensa que podiamos sentir físicamente as manifestações espirituais.
Fomos até uma ponte onde o número de suicídio era grande, e quando saímos de lá ao passar com o carro em baixo de um transformador ele explodiu, mas exatamente na hora em que o carro passou, as luzes do bairro onde estavamos apagaram, parece até filme rsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário