segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viva a Ressurreição - Tire e Pedra


Pensamento do dia - Receber a Ressurreição
João 11:25
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

Quantas vezes nos deparamos com situações que estão mortas em nossas vidas, agente vive num tempo de mortos vivos, sabia?
Você quer ver?
Você teve várias experiências na sua vida, viu Deus operando, conhece todos os milagres de Jesus e já os experimentou mas aquele seu sonho está morto hoje, seu casamento morreu, sua vida espiritual hoje está cheirando até mau, você está com tanta ferida que até dói só de falar, e você fica até com raiva de quem fala, parece uma seção de tortura falar nesse assunto não é? “Ah, fácil falar, você não passou pelo que eu passei”...
Sabe porque essa dor toda?
Por que você lutou, jejuou, clamou, entregou oferta,investiu, tentou de tudo, e só foi frustração, pra você tudo isso é mentira, quem sabe você está morto até para ouvir a palavra de Deus, você já viveu a palavra de Deus, mas se decepcionou com o homem, se sentiu enganado por tudo que te falaram e hoje você tem raiva, ódio, amargura, e não pode nem tocar, Marta irmã de Lázaro estava assim, Jesus chegou para ressuscitá-lo, e quando ele falou tire a pedra, ela falou:
“Não toca ai, não mexe, sabe Jesus eu fico na minha casa cuidando, lavando, passando cheio de coisas para fazer, e Maria fica só escutando em quanto eu trabalho, eu esperei que você chegasse na hora certa, de curar, eu clamei, jejuei e o Senhor não veio, eu cri.
Jesus não toca mais nisso, não mexe, sabe porque?
Está cheirando mau, não MEXEEEEEE, já apodreceu, não tem mais jeito.

Mas mesmo assim Jesus está falando para você “Tira essa Pedra”, Tira essa pedra, porque eu tenho ressurreição, porque eu não acabei, ainda tenho a obra para completar na sua vida, e agora você vai voltar mais maduro.
Você não vai mais entrar na conspiração de Absalão, sabe o que é isso? gente que só quer te distrair, tira essa pedra porque é tempo de viver ressurreição, deixa de ser amargo, revoltado irado, olha o que você está fazendo com você mesmo, olha o ódio que você carrega, olha que pessoa dura você se tornou, Jesus está aqui falando Vemmmmmmmm...
Eu vou te dar uma nova vida, e sempre a restauração é melhor

Agente mora em uma casa bonita mas está velha, só que a reforma demora mais que a construção, a ressurreição está falando hoje Eu te AMO...
Abra-se e tire a pedra...
Viva o novo de Deus

Deus tem Mais...

Filho eu te amo Tannnnnnnto...

Fonte: Programa de bem com a Vida, ministrado por Bispa Sônia Hernandes
Adaptado: Rafael Santanna (Eu mesmo) rsrsrs



[red]Músicas MP3 para Orkut - [b]musicasevideos.com.br[/red][/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário